fbpx

SMS vacina mais de três mil jovens e continua nesta quarta: acima de 12 anos

Texto e imagens: SZecom PMVC

Mais 3.074 adolescentes foram vacinados com a 1ª dose contra Covid-19, nesta terça-feira (26), nos pontos fixos da sede do município e a vacinação continua nesta quarta-feira (27), descendo a faixa etária para atender todos os adolescentes de 12 a 17 anos, incluindo os adolescentes com comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes dessa faixa etária.

Das 9h às 16h a vacinação acontecerá no drive-thru na UFBA, no Candeias, e nos pontos fixos da quadra esportiva da Fainor (Candeias), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América) e Lar Santa Catarina de Sena (bairro Brasil).

No momento da vacinação, os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis, portando documento pessoal do adolescente com CPF; documento dos pais ou responsável; comprovante de residência de Vitória da Conquista em nome dos pais ou responsável.

Para os adolescentes com comorbidades, bem como as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos, é necessário observar também a documentação comprobatória para ser apresentada na vacinação.