fbpx

Assim se faz Secretaria de Comunicação: Momento Conquista no ar em 5 emissoras

Imagem Pauta. Texto Secom PMVC.

Prefeita Sheila Lemos resgatando credibilidade da administração

Toda sexta-feira, às 13 horas, entra em cadeia de rádio o Momento Conquista, programete informativo da Prefeitura. Com cinco minutos de duração, o programa divulga as principais ações do governo municipal, de uma forma leve, a cargo dos servidores e radialistas Célio Santos e Carla Andrade, com participação da prefeita Sheila Lemos.

Para a prefeita, o programa deve ser o mais novo canal de diálogo da gestão com a população, como é a marca do governo para pessoas. “O assunto será sempre Vitória da Conquista, as nossas ações, como reafirmação de nosso compromisso em realizar um governo de diálogo, voltado para o desenvolvimento do município e o melhor para as pessoas que vivem aqui”, comenta Sheila.

Segundo o secretário de Comunicação, Giorlando Lima, o programete está ainda em evolução, e o projeto contempla espaço para participação popular, avisos de utilidade pública e prestação de contas feitas pelas secretarias. “Há muita coisa a ser acrescentada no programete, como vinhetas que o tornarão mais leve ainda. A proposta é de um programa dinâmico e rico em informações, para que o cidadão saiba o que a Prefeitura vem fazendo com os recursos públicos e também possa participar, com perguntas e sugestões, por exemplo, que ajude a administração a atender melhor à comunidade”, explica o secretário.

O mais novo canal de comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista com a população vai ao ar nas emissoras Band FM, Clube, Up FM, Brasil e Melodia.