fbpx

Black Friday: inclua o CPF nas compras e concorra na Nota Premiada Bahia

Com a chegada da Black Friday nesta sexta-feira, 26, além de comprar produtos com desconto, os consumidores baianos podem aproveitar para concorrer a prêmios em dinheiro. Para isso, basta estar cadastrado na Nota Premiada Bahia e incluir o CPF na nota fiscal na hora de realizar compras em estabelecimentos de todo o estado. Todas as aquisições feitas ao longo deste mês pelos participantes da campanha irão concorrer no próximo sorteio da Nota Premiada, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios no mês de dezembro. 

Para quem não participa da campanha, ainda dá tempo de se cadastrar e concorrer no sorteio do próximo mês. Basta fazer a inscrição uma única vez.  Clique aqui para se inscrever, e a partir desta etapa, inserir o CPF na nota fiscal a cada compra realizada em estabelecimentos baianos. 

“Um atrativo extra da Nota Premiada é a conexão entre sorte e solidariedade, já que mesmo sem ser sorteado é possível apoiar o trabalho social desenvolvido por instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade”, explica o coordenador de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba), André Aguiar. 

O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas entidades, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas. Estas notas então se transformam em recursos transferidos às instituições, a cada quatro meses, pelo governo baiano.  

Com mais de 633 mil inscritos, desde seu início em 2018, a campanha já premiou 2.134 participantes, dos quais 1.353 moram na capital, 780 no interior e uma fora do estado. Já os repasses para as filantrópicas do Sua Nota é um Show de Solidariedade somam R$ 53,4 milhões.