Coordenação de Esportes promove campeonatos de Futsal Feminino e Masculino

Texto e imagem: Secom PMVC.

A partir do mês de janeiro, a bola vai rolar na quadra do Estádio Municipal Edvaldo Flores. É o Campeonato Municipal de Futsal feminino e masculino realizado pela Coordenação Municipal de Esportes, com o objetivo de fomentar a modalidade esportiva na cidade.

“Sabemos que Vitória da Conquista é um celeiro de grandes craques do futsal e nós pensamos em fazer essa competição justamente para dar oportunidade àqueles que já praticam e revelar novos jogadores de nossa cidade”, comentou o coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina.

Aberto à comunidade conquistense, o campeonato deve reunir 24 equipes – 12 femininas e 12 masculinas. As inscrições estarão abertas entre 1º e 15 de dezembro e podem ser feitas no próprio Estádio Edvaldo Flores. A idade mínima para participação é 16 anos. Texto e imagem: Secom PMVC.

Ao se inscrever, deve ser apresentada a documentação dos 12 jogadores que vão compor a equipe (entre titulares e reservas, uma vez que no futsal são cinco jogadores em quadra) e o nome da equipe. A competição terá início em janeiro, com os jogos nos sábados à tarde (masculino) e domingo pela manhã (feminino).

O campeonato prevê premiação em dinheiro e entrega de troféus.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (77) 3421-8757.