fbpx

Inscrições para oficina de projetos para afro empreendedores com Afonso Silvestre

Texto e imagem: Secom PMVC

Nos dias 22 e 23 deste mês,  Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) realiza a Oficina de Elaboração de Projetos para Afroempreendedores, como parte da programação do Novembro Negro, projeto que celebra o dia da Consciência Negra, comemorado no próximo dia 20.

“Pensar políticas públicas que promovam igualdade e equidade é um compromisso urgente, uma construção de muitas mãos, de um projeto político humanitário e social, que promovam a negritude acessarem lugares que lhes foram negados, produto de racismo estrutural”, explicou a coordenadora de Igualdade Racial, Olinda Pereira, que está à frente da ação.

A oficina será ministrada pelo historiador Afonso Silvestre (foto), na terça-feira, 22, das 14h às 18h, e na quarta-feira 23, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Coordenação de Igualdade Racial.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever por meio do e-mail: igualdaderacial@seg.pmvc.ba.gov.br. Basta enviar seu nome, data de nascimento, escolaridade, ocupação,e-mail,whatsapp, localidade em que mora e responder “por que quero me capacitar para conceber projeto”.