fbpx

Interessados podem visitar bens públicos a serem leiloados dia 12 de novembro


Interessados têm até o dia 11 deste mês para vistoriar os itens que irão ser apregoados no certame do Estado 

Começou ontem, quarta-feira, 03, o período para visitação dos bens públicos, que irão ser apregoados no Leilão Saeb 06/2021, previsto para ser realizado no dia 12 deste mês. Os interessados têm até o dia 11 de novembro para vistoriar os itens que estão relacionados certame do Estado. Serão leiloados 210 lotes, avaliados em um valor total de R$ 2,5 milhões. Entre os bens estão 146 veículos, material eletrônico, itens de escritório, produtos de informática e outros.  

Como medida de prevenção à Covid-19, as visitas devem ser previamente agendadas pelo endereço eletrônico comissao.leilao@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3117-8613. Os bens estão à disposição dos interessados para visitação em sete endereços, sendo cinco em Salvador e dois no interior do estado. Mais informações podem ser adquiridas no Edital de licitação do Leilão 06/2021. 

O Leilão será realizado, eletronicamente, a partir das 9h do dia 12 de novembro, pelo sítio na internet www.hastaleiloes.com.br. Os interessados em participar devem fazer seus cadastros no mesmo site. Os lances serão de forma exclusivamente eletrônica, podendo ser ofertados com até 10 dias de antecedência em relação à sessão. 

O leiloeiro Maurício Paes Inácio foi designado para comandar o certame. O Leilão será do tipo maior lance ou oferta. Ou seja, arremata o bem aquele que oferecer o valor mais alto, independente do pagamento ser à vista ou parcelado. Os arrematantes deverão pagar um sinal correspondente a 5% do valor do lote. Os outros 95% podem ser parcelados. O licitante vencedor também deverá pagar ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação, no ato da arrematação.