fbpx

Neoenergia Coelba promove “best friday” e oferece descontos progressivos

Desta quinta-feira, 25, até o próximo domingo, 28 de novembro, clientes que optarem pelo pagamento no cartão de crédito terão até 20% de desconto na taxa de serviço. 

Na esteira dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Neoenergia Coelba decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada.  Na edição deste ano, a distribuidora irá disponibilizar condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos. A ação batizada de “Best Friday” acontece entre os dias 25 e 28 de novembro e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito. 

Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de serviço ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 20%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 24 vezes. 

“Aproveitamos a época em que o mercado oferece uma série de opções de compras com desconto para lançarmos a nossa. Este é um desconto importante e que vai impactar os clientes que estão em débito com a concessionária ou mesmo os que vão pagar a conta do mês de forma parcelada”, afirma Rosane Patarra, gerente de arrecadação da Neoenergia, Rosane Patarra. 

A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros. 

Para aproveitar a promoção, basta seguir os seguintes passos: 

– Entre no site da Neoenergia Coelba (clique aqui) e clique em Pagamento com cartão na parte superior da home; 

– Na página seguinte, volte a selecionar a opção “Pagar faturas com cartão”; 

– Faça seu cadastro ou login na plataforma da Flexpag e informe o número da sua conta contrato; 

– Selecione as contas e, ao final, escolha em quantas parcelas deseja dividir. 

– O desconto é dado neste momento. 

OUTRAS NEGOCIAÇÕES 

Além do Best Friday, a Neoenergia Coelba ainda está oferecendo o Saldão Baixa Renda, que oferece até 36% de desconto com a retirada de juros, multa e correção para os clientes inscritos na Tarifa Social. Além de ser beneficiado com a diminuição da dívida, o consumidor ainda pode dividir o montante em 18 parcelas. 

Para quem não é inscrito na Tarifa Social, clique aqui, e entre no Portal de Negociação da Neoenergia Coelba disponível no site da distribuidora, também oferece a possibilidade de dividir a fatura do mês ou até mesmo dívidas em aberto de outros meses, em até 24 parcelas. 

FORMAS DE PAGAMENTO 

Essas ações integram uma série de iniciativas que a Neoenergia tem promovido com a finalidade de oferecer melhores experiências aos clientes e novas formas de pagamento. Desde maio de 2021, a companhia passou a contar com a inovação de consulta e negociação de débitos diretamente no assistente virtual. Existente no WhatsApp (71 3370-6350) e no Facebook Messenger, a tecnologia possibilita a solicitação de mais de 70 serviços de forma prática e acessível. 

Outra inovação está no serviço da fatura digital, que pode ser enviado ao cliente por email, WhatsApp ou SMS de forma a substituir a fatura impressa, oferecendo mais comodidade ao cliente. Quem recebe a fatura digital pode ainda usar o PIX como forma de pagamento, serviço que foi lançado de forma pioneira pela Neoenergia no setor elétrico. A esta modalidade, somam-se parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, pagamento recorrente no cartão, internet banking e unidades pagadoras credenciadas, além da possibilidade de negociar contas em atraso através do portal de negociação. 

OBS: O valor mínimo das parcelas deve ser pelo menos R$ 5,00. As taxas da transação são de responsabilidade da Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima conta. 

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).