fbpx

Palmeiras X Flamengo em Montevidéu: Libertadores com voo exclusivo Latam

Texto e imagem: Imprensa Latam

A LATAM Brasil, atenta aos desejos e necessidades de seus clientes, prepara mais um voo exclusivo, que pode atender também os torcedores que desejam acompanhar a partida final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo, que será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu

O voo partirá do Rio de Janeiro/Galeão para Montevidéu no dia 27 às 7h50 e retornará no dia 28 às 01h40 e será operado em aeronave Airbus A321, com capacidade para 216 passageiros (8 Premium Economy e 208 Economy).

Para este evento esportivo, a companhia aérea já havia criado voos adicionais e também outros exclusivos com operadores de turismo. Além desta novidade, a LATAM já opera o trecho São Paulo/Guarulhos-Montevidéu, com 7 voos semanais. As passagens estão à venda em latam.com.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, clique aqui.