fbpx

Papai Noel dos Correios 2021 – Lançamento oficial da campanha acontece nesta sexta-feira (12) na Bahia

Uma das campanhas de solidariedade mais admiradas do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2021, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (12), na Bahia. A abertura regional da campanha acontecerá na agência Cidadela, na avenida ACM em Salvador, que terá a presença do Papai Noel, padrinhos e madrinhas do projeto.

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino até o 5º ano, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, estão disponibilizadas no blog da campanha. Para cumprir com todos os protocolos de segurança, a campanha será híbrida (física e digital): as adoções de cartas deverão ser feitas, preferencialmente, por meio online.

Os Correios convidam a sociedade a participar da maior campanha natalina do país, que há mais de 32 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br/ .