fbpx

Rede SAC lança video-atendimento para consulta a vagas de emprego

Serviço do SineBahia está disponível para agendamento no SAC Digital

Os cidadãos baianos que precisam realizar consulta às vagas de emprego ofertadas pelo Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) podem agendar o serviço por video-atendimento pelo SAC Digital.

Para fazer a sua solicitação clique aqui ou do app SAC Digital, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

A funcionalidade é uma parceria entre as secretarias da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) e SineBahia – que promove o serviço de intermediação com apoio do governo federal.

Para realizar o atendimento é preciso ter uma conta cadastrada no SAC Digital e acesso a um computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel com internet, além de seguir as orientações e requisitos informados para prestação do atendimento. Na plataforma, basta buscar pelo serviço e agendar horário no dia disponível que lhe for mais conveniente. Uma confirmação é enviada por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link do atendimento, que deve ser acessado na data e hora do agendados.

As vagas são atualizadas diariamente pelo SineBahia. Com isso, o candidato poderá se candidatar às oportunidades de emprego, caso se enquadre no perfil da oferta. A Rede SAC ainda disponibiliza aos cidadãos vídeo-atendimento para serviços do Procon-BA, Planserv e Ceprev.