fbpx

Chega de procurar vaga de emprego, jornalista! É hora de procurar clientes!

Todos os passos para criar seu negócio (do zero!) e ter sucesso como empreendedor(a)

Desde a faculdade você, jornalista, sempre foi direcionado para ser empregado. As principais opções de trabalho eram jornal, revista, site, rádio, TV, assessoria de imprensa… E provavelmente você seguiu por algum desses caminhos. Trabalhou bastante, se dedicou, talvez até hoje não tenha tido o reconhecimento (inclusive financeiro) que esperava e agora cansou. Quer algo a mais.

Existe, sim, uma alternativa e ela se chama “empreendedorismo”. Especialmente nesta era digital que vivemos, você tem a grande oportunidade de ter seu próprio negócio, inclusive uma “eugência”. E o que não falta é empresa precisando do seu dom, talento e conhecimento. Afinal, nunca a comunicação foi tão importante e necessária quanto agora para organizações de qualquer porte.

De acordo com o SEBRAE, são quase 20 milhões de negócios no Brasil. Ou seja, quase 20 milhões de potenciais clientes para você. Isso é muito melhor do que as cada vez mais escassas vagas no Jornalismo tradicional. Sem falar que, como empregado, você tem um teto de renda por mês. Já como empreendedor, o céu é o limite…

E nós, aqui na Escola Digitalista, sabemos que provavelmente você tem medos, inseguranças, dúvidas e imagine que empreender é muito complexo. Talvez até acredite que seja necessário um grande investimento para começar. Foi justamente por isso que criamos este curso, para facilitar sua jornada e desmistificar alguns pontos.

Tudo de forma clara, direta, sem enrolação ou falsas promessas. Como é a nossa característica.

Em poucas horas, você descobrirá os melhores caminhos, os atalhos, os erros que não pode cometer, os segredos para vender (sem ser chato), as dicas para conquistar clientes e, enfim, ter a liberdade que nunca teve como profissional. Passo a passo, do zero mesmo, com teoria e prática. E ainda com o acompanhamento de um professor jornalista, que é empreendedor há 15 anos.

Chegou a hora de colocar o empreendedorismo como seu plano A de carreira!

ATENÇÃO: se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 15% de desconto. Neste caso, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br, informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite o benefício!