fbpx

Chico Estrella propõe a criação da Empresa Municipal de Transporte Público

Imagem Chico Estrella propõe a criação da Empresa Municipal de Transporte Público
Vereador Chico Estrella

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizada na manhã desta sexta-feira, 3, o vereador Chico Estrella (PTC) citou a Guerra do Vietnã para falar sobre ‘Friend Fire’, mais popularmente conhecido como ‘Fogo Amigo’. Ele lamentou o oportunismo de alguns agentes políticos que insistem em atacar vereadores de Conquista.

Chico ressaltou o seu trabalho como líder de Governo na Câmara Municipal. “Nosso governo é reconhecido pelas bancadas de Situação e Oposição. Enobrece-me muito fazer a defesa, nesta Casa, daquela que inaugura um novo jeito de fazer política em nossa cidade, que é a prefeita Sheila Lemos”, declarou.

Chico tratou ainda de pontos abordados anteriormente por outros vereadores e destacou a questão do transporte público como um desafio a ser superado num esforço coletivo. “Essa Casa tem o compromisso de tirar das costas da prefeita Sheila Lemos essa herança maldita. Temos condições técnicas e jurídicas para se criar aqui uma Empresa Municipal de Transporte Público. Já gastamos com o atual modal mais de R$ 200 milhões”, defendeu Chico.

Ele ainda ressaltou o empenho do Governo Municipal para garantir maior acesso ao transporte, reduzir o preço da passagem, tornando o sistema mais competitivo. Para ouvir o vereador Clique aqui