fbpx

Nesta quarta tem vacinação de 1ª, 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde e em três pontos fixos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu uma nova reposição de vacinas para 2ª e 3ª dose da Pfizer no fim da tarde desta terça-feira (7) e já começou a reabastecer as unidades de saúde para vacinação nesta quarta-feira (8), das 8h às 12h e das 14h às 16h ou enquanto durarem os estoques.

Além das unidades de saúde que farão a vacinação com a 2ª dose da Pfizer, a SMS vai abrir três pontos fixos de vacinação nesta quarta-feira (8) para ampliar o acesso às pessoas que têm data de retorno até o dia 23 de dezembro. A vacinação será de 9h às 16h no drive-thru na Ufba (Candeias) e pontos fixos para pedestres no Salão Paroquial da Rainha da Paz (Patagônia) e quadra esportiva da Fainor (Candeias).

Também continua nas unidades de saúde a vacinação com a 2ª dose da Coronavac/Butantan e Fiocruz/Oxford para as pessoas que estão com retorno agendado para o dia 9 de dezembro ou datas anteriores.

As vacinas estão divididas entre as unidades por fabricante para evitar misturas ou erros de imunização. Confira atentamente os locais e procure a unidade de saúde com documento pessoal com CPF e cartão de vacina em mãos.

A 1ª dose também continuará disponível em oito unidades de saúde para as pessoas que ainda não se vacinaram contra a Covid-19. É necessário apresentar apenas o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista para ser vacinado.

Já a 3ª dose ocorrerá em seis unidades de saúde e a idade para vacinação foi reduzida para as pessoas com 45 anos ou mais que receberam a 2ª dose há cinco meses (8 de julho) e imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose há 28 dias (10 de novembro).