fbpx

Unidades de saúde vacinam 1ª, 2ª e 3ª doses nesta quarta, 22. Shoppings 2ª e 3ª doses.

Nesta terça-feira, 21, 22 unidades de saúde da sede do município continuam vacinando  com a repescagem de 1ª dose para adultos de 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram, além da 2ª e 3ª doses para quem já está dentro do período.

Quem ainda não tomou a 1ª dose, deve procurar uma das seguintes unidades de saúde: Morada dos Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (bairro Jurema) e Pedrinhas. Para se vacinar, basta apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

A 2ª dose da Coronavac/Butantan também estará disponível para as pessoas que estão com o cartão de vacina em atraso ou tem retorno agendado para o dia 22 de dezembro. A vacinação ocorrerá nas mesmas unidades já citadas acima que estão aplicando a 1ª dose.

As pessoas que estão com data marcada para 2ª dose da Pfizer até o dia 8 de janeiro de 2022 já poderão antecipar a vacinação nas unidades de saúde do Vila América, Conveima, Miro Cairo, Solange Hortélio (bairro Urbis II), CAE II (bairro São Vicente), Hugo de Castro (bairro Guarani) e Jardim Valéria.

A terceira dose para os trabalhadores da saúde e as pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 21 de julho, respeitando o intervalo de cinco meses, ou imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 23 de novembro, estará disponível nas unidades de saúde dos bairros Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (bairro Kadija).

Vacina nos shoppings! SMS vacina com 2ª e 3ª doses no Boulevard e no Conquista Sul  

Para ampliar a vacinação e criar mais oportunidades de acesso para quem ainda não tomou a 2ª ou a 3ª doses contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza uma grande ação no Shopping Conquista Sul e no Boulevard Shopping, nestas terça, quarta e quinta-feira, 23, exclusivamente para pedestres.

 A vacinação será no horário diferenciado das 14h às 20h, ou enquanto durar o estoque, aproveitando a grande movimentação nos shoppings nesse período de Natal para vacinar quem está com o cartão de vacina em atraso ou as pessoas com 25 anos ou mais que já estão no período de tomar a dose de reforço.

No Boulevard Shopping, a vacinação será na Portaria D, ao lado da loja LA. No Shopping Conquista Sul, a vacinação acontece em frente ao G Barbosa.

SEGUNDA DOSE

Pfizer – 2ª dose antecipada para quem tem o retorno agendado até o dia 8 de janeiro de 2022.

Coronavac/Butantan – Retorno até o dia 22 de dezembro ou datas em atraso.

Fiocruz/Oxford – Retorno até o dia 22 de dezembro ou datas em atraso.

DOSE DE REFORÇO

Pfizer – Pessoas com 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 21 de julho (intervalo de cinco meses).

Janssen – Pessoas que tomaram a dose única até o dia 21 de julho (intervalo de cinco meses).

Para tomar a 2ª dose ou dose de reforço, é preciso levar o cartão de vacina e documento pessoal com CPF.