fbpx

Hub Sudoeste prorroga inscrições de empresas para programa gratuito de inovação e transformação digital

O Hub Sudoeste, centro de inovações sem fins lucrativos, que promove  conexões e capacitações para empreendedores do interior da Bahia, prorrogou até 16 de janeiro as inscrições para a seleção de 300 micro e pequenas empresas com interesse em participar do Programa de Transformação Digital, em sua segunda edição. 

Clique aqui para inscrever sua empresa gratuitamente. O novo ciclo do Programa vai iniciar em janeiro de 2022 e segue até junho do mesmo ano. Empresas de Vitória da Conquista, Brumado, Caetité, Guanambi, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Santo Antônio de Jesus e respectivas microrregiões podem participar da seleção. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2022, através do site da instituição (podendo ser antecipado ou prorrogado).

O Programa de Transformação Digital do Hub Sudoeste já capacitou mais de 100 empresas com sua metodologia exclusiva, com treinamentos por meio de webinários, lives, workshops e consultorias presenciais feitas por agentes de inovação da instituição, numa verdadeira imersão em planejamentos estratégicos, modelagens de negócios, inovação, marketing digital, tecnologia, entre outros temas abordados. A capacitação obteve resultados excelentes: aumento de até 85% da produtividade das empresas e média de 16 pontos a mais em maturidade digital, deixando-as mais competitivas e lucrativas.

O Hub, por meio da atuação em rede dos seus parceiros, vem desempenhando um trabalho inovador para o desenvolvimento social e econômico de cidades no interior da Bahia, com metodologia própria.

Para 2022, o programa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Fundação Educacional de Ciência e Inovação (Fundec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  

Agência vOceve – Assessoria de Imprensa | Hub Sudoeste – Marco Jardim // Taís Patez