fbpx

Jacuipense, Vitória e Bahia de Feira vencem na 2ª rodada do Campeonato Baiano 2022

Foto : Hilton Oliveira / EC Jacuipense. Texto Ascom FBF

A 2ª rodada do Baianão 2022 foi concluída neste final de semana. Foram realizados três jogos, com triunfos de Jacuipense, Vitória e Bahia de Feira.

Ontem, sábado, 22, o Bahia de Feira – Tremendão, venceu o ECPP Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, por 2 a 0. Deon e Rhuann marcaram os gols da partida.


Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O time feirense foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a terceira colocação. Já o ECPP Vitória da Conquista, o Bode, sem pontos conquistados, segue na lanterna.


Foto: Hilton Oliveira / EC Jacuipense

Já neste domingo (23), o Jacuipense bateu a Juazeirense por 5 a 2, no Adauto Moraes, com gols de Ruan Levine, duas vezes, Cabral, Jeam e Eudair. Elias e Ramon Baiano descontaram.

O Leão do Sisal, com o placar elástico, assumiu a vice-liderança, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento, atrás do líder Atlético no saldo de gols, cinco contra quatro. Já o Cancão de Fogo ficou na oitava colocação, com um ponto.


Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Por fim, na Arena Cajueiro, o Vitóia derrotou o Barcelona por 1 a 0, com gol de Eduardo. O Leão assumiu a quarta colocação, com quatro pontos, enquanto o time de Ilhéus ficou em sétimo, com um ponto ganho.

A bola volta a rolar no Baianão na próxima quarta-feira (26), com um jogo isolado. Bahia e Doce Mel abrirão a 3ª rodada na Arena Fonte Nova, às 19h15. Todos os jogos desta terceira rodada serão transmitidos ao vivo pela TVE. Para assistir em Vitória da Conquista e região, sintonize a TV UESB, canal 4.1