fbpx

Neste sábado 16 horas ECPP joga em casa contra o Bahia de Feira: TVE transmite

A nossa história é feita de Força, Superação e Glórias! 17 anos – ECPP SEMPRE ?????????

O Campeonato Baianão, Serie A 2022,prossegue neste sábado com a 2ª rodada apresentando os seguintes jogos: No Estádio Lomanto Junior, o ECPP Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira, às 16:00 horas com transmissão exclusiva e ao vivo pela TVE. Já no domingo (23), se enfrentam Barcelona e Vitória, e Juazeirense e Jacuipense.

Devido ao aumento dos casos da Covid-19 e suas variantes, a Federação Bahiana de Futebol, solicita aos torcedores, profissionais de imprensa e ambulantes, que apresentem o cartão de vacinação ou o aplicativo Conect SUS, junto com um documento de identidade, para entrar no Estádio.

Cliente Unimed Sudoeste, tem direito a comprar o ingresso meia entrada para os jogos do ECPP Vitória da Conquista no Baianão 2022. Para ter direito à esse benefício, o cliente Unimed deve apresentar o Cartão Unimed, com data de validade vigente e algum documento de identidade com foto. Ainda terão acesso exclusivo pela entrada do sócio-torcedor. Vale lembrar que também terá que apresentar o cartão de vacinação ou o aplicativo Conect SUS (com no mínimo 2 doses) e a utilização de máscara.

Para ECPP X Bahia, a Federação Bahiana de Futebol escalou a equipe de arbitragem:

ÁRBITRO: DIEGO POMBO LOPEZ DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: MARCUS VINICIUS FERREIRA DE SOUZA DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: WESLEY SILVA SANTOS DE: CBF/ITABUNA
4º ARBITRO: EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA.