fbpx

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta sexta-feira em 22 unidades de saúde

Imagem: Divulgação.

Texto: Secom PMVC.

Quem precisa se vacinar contra a Covid-19 pode procurar, nesta quarta-feira (6), as unidades de saúde, que estarão fazendo a vacinação de 1ª dose para as pessoas maiores de 18 anos anos que não se vacinaram, além de 2ª e 3ª doses das 8h às 12h e das 14h às 16h ou enquanto durar o estoque.

A 1ª dose ou a 2ª dose da Coronavac/Butantan, agendada para o dia 7 de janeiro ou em atraso, estará disponível nas unidades de saúde Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema) e Pedrinhas.

Para aqueles que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 15 de janeiro já pode antecipar a vacinação nas unidades de saúde do Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), CAE II (Bairro São Vicente), Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, Miro Cairo ou Vila América.

Já a 3ª dose está disponível para os trabalhadores da saúde e as pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 6 de setembro (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 8 de dezembro (intervalo de 28 dias).

A vacinação ocorre nas unidades de saúde Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (Bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (Bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija).

Para as pessoas que precisam tomar a dose de reforço da vacina da Janssen, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que haverá uma nova ação de vacinação para este público no início da próxima semana.