fbpx

Chico repudia ação do vereador Xandó por divulgar vídeo sobre doações recebidas pela prefeitura

Imagem Chico repudia ação do vereador Xandó por divulgar vídeo sobre doações recebidas pela prefeitura
Texto e imagens: Ascom Câmara

O vereador Chico Estrela (PTC), líder do Governo, usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 23, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, para expressar indignação com as ações do colega vereador Alexandre Xandó (PT), em relação às doações recebidas pela prefeitura para as pessoas atingidas pela chuva. “Me orgulho de participar dessa Câmara que tanto representa Vitória da Conquista. O nível desta Casa está em suas representações políticas e sociais, mas não podemos usar disso para enganar o povo e denegrir a imagem de uma gestão que tanto vem trabalhando em prol da nossa cidade”, afirmou.

Ele citou o vídeo feito pelo vereador Xandó sobre as doações e disse que essa ação é desnecessária:  “falta com a verdade, dizendo que as contribuições ali no ginásio não estão sendo entregues. Não podemos conceber que essa falta de verdade seja passada pelas redes sociais simplesmente para se aparecer”. Disse reconhecer a representatividade do vereador, mas que é preciso respeitar “àquele que é o melhor secretário das pastas de Vitória da Conquista, Michael Farias [secretário de Desenvolvimento Social], homem íntegro, honesto e que a todo momento se encontra ali trabalhando em prol do povo desta cidade”.

Chico relatou que foi feita uma triagem com as pessoas atingidas pelas chuvas e disse que as mesmas estão sendo atendidas, e que os “alimentos que estão no ginásio são para os que ainda estão nos abrigos”. Finalizou dizendo que “as doações recebidas essa semana, como colchoes, não serão distribuídas de forma indiscriminada. Se existir uma única cesta básica ali, pago do meu bolso. Ali tem roupas e colchões para pessoas que estão em abrigos”, finalizou.