fbpx

Diretores do Sinapro-Bahia ministram aula magna para alunos de comunicação

Gustavo Queiroz e Geo Filho vão falar sobre publicidade criativa e marketing digital na Semana de Boas-Vindas da UniFTC  na quinta-feira, 17

Gustavo_Queiroz.jpg
Gustavo Queiroz. Foto divulgação
Geo_Filho.jpg
Geo Filho. Foto divulgação.

Os diretores do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) Gustavo Queiroz e Geo Filho foram convidados pela Rede UniFTC para a Semana de Boas-Vindas aos alunos e vão ministrar a aula magna para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Cinema, no dia 17 de fevereiro, às 19h.

O encontro virtual terá o tema “Publicidade Criativa e Marketing Digital” e os profissionais vão compartilhar sua vasta experiência no mercado publicitário, apresentar alguns cases e falar sobre desafios e oportunidades na carreira. Para Gustavo Queiroz, CEO da Nibs Comunicação e Conselheiro do Sinapro-Bahia, este é um encontro para trocar conhecimento e também incentivar os alunos a buscar novas experiências. “Uma das premissas do Sinapro-Bahia é defender essa relação mais estreita da entidade com a academia. Isso fortalece o mercado, preparando melhor os jovens para o ambiente profissional de trabalho. Vejo que o Sinapro-Bahia continua a alavancar essa relação, se colocando disponível sempre para as Faculdades e Universidades baianas.”

Segundo Geo Filho, sócio-diretor da Gente Propaganda e Diretor da Delegacia Regional Sudoeste do Sinapro-Bahia, este convite foi especial, pois ele é egresso da Rede UNIFTC de Vitória da Conquista. “Dizem que bom filho à casa torna. E como fui aluno da Rede UniFTC, fico feliz em ter sido convidado para dividir com meus futuros colegas de profissão um pouco sobre o mercado publicitário, principalmente no Marketing Digital, que vem fazendo uma verdadeira revolução na comunicação. Será um bate papo interessante e uma oportunidade de compartilhar o conhecimento na prática com Gustavo Queiroz”