fbpx

Fluminense x Millonarios: Duelo decisivo da Libertadores no SBT

Téo José narra jogo de volta da segunda fase preliminar do torneio, que será transmitido na TV, site e aplicativo da emissora. Após a partida, Futlive traz a repercussão do resultado

Nesta terça-feira, 1 de março, o Fluminense encara o Millonarios-COL, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. O duelo decisivo será transmitido na TV, site e aplicativo do SBT.

No comando da transmissão, ao vivo, a partir das 21h15, estará Téo José. Ao lado do narrador, a equipe contará com os comentaristas Mauro Beting e o ex-jogador e ídolo do Tricolor das Laranjeiras, WashingtonNadine Basttos ficará responsável pela análise da arbitragem, enquanto Flavio Winicki será o repórter de campo.

Após a partida, Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Washington estarão na Futlive para trazer toda a repercussão do resultado. O programa poderá ser assistido no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

Após vencer o jogo de ida, por 2 a 1, em Bogotá, o Fluminense tem a vantagem do empate para se classificar para a terceira e última fase preliminar antes da fase de grupos. Se avançar, o clube carioca terá pela frente, Atlético Nacional, da Colômbia, ou Olimpia, do Paraguai.