fbpx

OAB convida para solenidade híbrida de posse da sua nova diretoria

Texto e imagens: Ascom OAB.

A nova Diretoria da Subseção da OAB em Vitória da Conquista, composta por Luciana Silva (presidente), Frederico Silveira (vice-presidente), Fagner Guimarães (secretário geral), Wendel Silveira (secretário adjunto) e Daniella Miranda (tesoureira), para a gestão do triênio (2022/2024), realiza a solenidade de sua posse.

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista tem a honra de convidar para participar da Solenidade de Posse da nova Diretoria da OAB-Conquista para o triênio 2022-2024.

A cerimônia será realizada na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, às 9h30, no auditório Glauber Rocha, localizado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – Vitória da Conquista.

Devido a pandemia de Covid-19, a solenidade acontecerá de forma híbrida e a quantidade de vagas presenciais será limitada. Sendo assim, será necessário confirmar a presença.

Conforme estabelecido pelo decreto estadual, será exigido a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscara será obrigatório.

Contamos com a sua presença!

A solenidade será transmitida no canal do YouTube da Subseção.