fbpx

SAC realiza mutirão de atendimento para RG e CNH no próximo sábado (5)

Em Vitória da Conquista no Boulevard Shopping.

Ação envolve oito postos da Rede SAC na capital, Região Metropolitana (RMS) e interior; atendimento é 100% agendado através do SAC Digital 

O SAC realiza um mutirão de atendimento para emissão de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no próximo sábado (5). A ação, que envolve oito postos da Rede SAC na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior, visa ampliar o atendimento a esses serviços, que são os mais procurados na Rede SAC. As unidades que participam do mutirão são o SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, na capital; Camaçari e Lauro de Freitas, na RMS; além de Conquista II e Feira II, no interior do Estado.  

O atendimento é 100% agendado e o agendamento prévio deve ser feito através do SAC Digital. Para isso, é só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto. Vale ressaltar que os outros serviços de cada unidade continuam disponíveis à população neste dia e que a entrega dos documentos prontos continua sendo feita de maneira espontânea. É importante lembrar que para acessar os postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e estar sem sintomas gripais.  

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Confira a lista dos postos do mutirão no sábado (5): 

– SAC Barra: Shopping Barra. Funciona no sábado, de 9h às 13h 

– SAC Bela Vista: Shopping Bela Vista. Funciona no sábado, de 9h às 13h 

– SAC Salvador Shopping: Salvador Shopping. Funciona no sábado, de 9h às 13h 

– SAC Shopping da Bahia: Shopping da Bahia. Funciona no sábado, de 9h às 13h 

– SAC Camaçari: Boulevard Shopping Camaçari. Funciona no sábado, de 9h às 13h 

– SAC Lauro de Freitas: Parque Shopping Bahia. Funciona no sábado, de 10h às 14h 

– SAC Conquista II: Boulevard Shopping. Funciona no sábado, de 8h às 12h 

– SAC Feira II: Rua Vasco Filho. Funciona no sábado, de 8h às 12h