fbpx

Santander e Mastercard sorteiam viagens para a Final da UEFA Champions League

O Santander Brasil lança mais uma campanha de cartões, agora em parceria com a Mastercard®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. A promoção “Chama na Final” vai sortear diversos prêmios, incluindo cinco pacotes de viagem com um acompanhante e tudo pago para assistir à final do campeonato em São Petersburgo, na Rússia, em 28 de maio.

São elegíveis clientes que contratarem um novo cartão Santander Mastercard® ou aqueles que já possuem um. Os participantes ganharão números da sorte para concorrer aos prêmios, seguindo algumas regras:

  • 15 números da sorte: ao contratar um cartão titular ou realizar upgrade (com categoria superior à atual) durante o período da promoção, desbloquear e usar o cartão na função crédito;
  • 1 número da sorte: a cada R$ 100,00 acumulados em compras na função crédito;
  • 5 números da sorte: ao realizar uma compra de qualquer valor com o Cartão Online, gerado no app Way, app Santander ou internet banking. Serão cinco números da sorte uma única vez, independentemente da quantidade de compras.

É necessário também que todos os clientes usem o cartão na função crédito durante a vigência da campanha e se cadastrem no site www.santander.com.br/chamanafinal. A promoção vai até 13 de março e o sorteio será realizado em 9 de abril.

Além dos pacotes de viagem e o direito de assistir à final do campeonato, serão sorteados 300 prêmios: 150 camisetas oficiais dos times participantes da UEFA Champions League e 150 bolas oficiais da UEFA Champions League. O regulamento da promoção está disponível no site.

As entradas para o jogo são cortesias da Mastercard®.