fbpx

NEOJIBA abre vagas para cursos gratuitos de música em Vitória da Conquista

As vagas são destinadas a crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. Pré-inscrições vão até o próximo domingo, 27.

20211014_104123.jpg

O Núcleo Territorial NEOJIBA de Vitória da Conquista está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes em seus cursos de canto coral, violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, trompa, trombone, tuba e percussão. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

As pré-inscrições devem ser feitas de forma on-line até o próximo domingo, 27, por meio do formulário disponível clique aqui. Os novos integrantes irão ingressar no Programa já em abril. Caso haja mais interessados do que o número de vagas ofertadas, haverá sorteio para a definição dos beneficiados em data amplamente divulgada pelo NEOJIBA.

O sorteio será realizado nas dependências do NTN, que está sediado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL). Para se inscrever, é preciso informar dados como o RG e o CPF da criança ou adolescente interessado em participar do NEOJIBA e do seu responsável legal, além de telefone e e-mail para contato e endereço completo.

É necessário ainda declarar interesse por uma das opções de vagas disponíveis. Vale destacar que os dias e horários das atividades poderão sofrer alterações, que serão informadas aos participantes. O regulamento completo do processo seletivo está disponível no site do NEOJIBA. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (77) 99173-0034.

Sobre o NEOJIBA

Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música (IDSM). Em 14 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos.

Texto e imagem: Afonso Ribas. Assistente de Desenvolvimento Institucional do Núcleo de Vitória da Conquista.