fbpx

Palco principal do FIB terá dueto inédito entre Elba Ramalho e Fagner


Texto e imagem: Analu Ribeiro. Comunicação Corporativa. Rede Bahia

Além do encontro, a banda Harmonia do Samba também sobe pela primeira vez ao palco do Festival 

Depois de anunciar que a edição especial deste ano do Festival de Inverno Bahia (FIB) terá 12 atrações no palco principal, a organização do evento não para de inovar. Pela primeira vez, o público que estiver em Vitória da Conquista vai assistir a um feat que é a cara do nordeste brasileiro. 

Elba Ramalho e Fagner subirão juntos ao palco do FIB, na sexta (26), com uma homenagem ao Rei do Baião. Com o repertório do álbum ‘Festa’, lançado em 2021, os dois vão interpretar canções que fizeram sucesso na voz de Luiz Gonzaga. ‘Danado de Bom’, ‘Deixa a Tanga Voar’ e ‘A Morte do Vaqueiro’ são parte do repertório. 

Mas, como a mistura de ritmos é uma das marcas do Festival, o pagode não poderia estar de fora do line-up. A torcida do Harmonia do Samba já pode se uniformizar, porque Xanddy e sua turma farão o melhor sábado do mundo. Com 26 anos de carreira, essa será a estreia do grupo no Festival de Inverno e promete aquecer o público com a quebradeira no segundo dia do evento. 

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos fixos de Vitória da Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos Galeria Panvicon e Banca Central. O pagamento pode ser feito através de dinheiro ou cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.    

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.     

SERVIÇO     

Festival de Inverno Bahia 2022    

Quando: 26 a 28/08/2022    

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA  

Classificação: 16 anos   

Abertura dos portões:  26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h  

Vendas On Line: Plataforma Sympla www.sympla.com.br   

Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Avenida Olívia Flores, nº 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul – Av. Lauro de Freitas, 142 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45015-000; Central de Ingressos Galeria Panvicon- Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista, 45055-900; Banca Central – Praça Barão Rio Branco – s/n – Centro  

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html