fbpx

Rede UniFTC mantém processo seletivo com bolsas de estudo durante todo curso

É possível utilizar do Vestibular Online, Nota do Enem a partir de 2010, Transferência Externa, Segunda Graduação e Reingresso

Os resultados do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do 1º semestre de 2022 estão divulgados no portal do programa (https://acessounico.mec.gov.br/). Se você não conseguiu ser aprovado na lista, a Rede UniFTC possibilita a realização do sonho de ingressar no Ensino Superior com descontos que vão até 65%.

Os interessados em fazerem parte de uma instituição de ensino com mais de 20 anos em educação, podem acessar este link (https://bit.ly/VestibularUniFTC49_2022). É possível utilizar do Vestibular Online, Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, Transferência Externa, Segunda Graduação e Reingresso. Todas com as três primeiras mensalidades por R$ 49,90 e bolsa de estudos de até 65% durante todo o curso, exceto Medicina.

Calculadora Enem

Para aqueles que não pretendem utilizar a nota do Fies ou não foram aprovados, é possível aproveitar a nota do Enem como passaporte para vida universitária. Pensando nisso, a Rede UniFTC disponibiliza de forma online e gratuita a Calculadora Enem (https://bit.ly/CalculadoraEnem_UniFTC), sendo possível descobrir o valor do desconto da bolsa de estudo com a nota do Exame.