PMVC

Sala do Empreendedor auxilia declaração do Imposto de Renda

Texto e imagem: Secom PMVC

Se você é Microempreendedor Individual (MEI) e está tendo dificuldade para fazer a sua declaração do Imposto de Renda 2022, a Sala do Empreendedor pode te ajudar. Até o dia 31 de maio, o órgão disponibilizará auxílio para quem precisa ficar em dia com a Receita Federal.

Para isso, basta preencher este formulário e apresentar na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura da Zona Oeste (Centro Glauber Rocha), juntamente com um documento de identificação com foto. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

PMVC

Quem se beneficiou com o serviço nesta semana foi a empreendedora Eunice Coqueiro. Ela trabalha como manicure há 25 anos e desde 2019 declara o Imposto de Renda. Para ela, a Sala do Empreendedor é “nota 10”. “Ajuda nós em tudo, tira todas as dúvidas e auxilia para imprimir boleto pra pagar, fazer a declaração, tudo isso ajuda. Dá o suporte 100%. Quando precisa a gente vem, quando não pode vir, a gente vai pelo Whatsapp, eles dão todo o suporte”, afirmou.Eunice CoqueiroFabriciano Melo

O artesão Fabriciano Melo também teve apoio para fazer a declaração. Profissional na área há mais de 40 anos, ele avaliou o apoio para cumprir com essa obrigação legal. “É um apoio necessário, porque a gente não tem condições de pagar um contador, então o pessoal já dá essa força de fazer o acompanhamento. Então isso é muito importante, é uma assistência”, disse.

Em caso de dúvidas, fale com a Sala do Empreendedor pelo Whatsapp: (77) 9 8856-3603