fbpx

Santander amplia horário das agências para atender clientes com atraso

Texto e imagem: Imprensa Santander

§ De 14 a 18 de março, os pontos de atendimento do Banco funcionam até as 18 horas.

§ Iniciativa é parte da campanha Desendivida, que traz condições especiais para renegociação de dívidas e tomada de crédito

O Santander Brasil realiza, entre os dias 14 e 18 de março, a segunda parte de sua campanha Desendivida. Nestes dias, as três mil agências do Banco em todo o País seguirão abertas das 16h às 18h, em horário estendido, para renegociar dívidas e facilitar a tomada de crédito com condições especiais. Somente em janeiro, a campanha atendeu 500 mil pessoas, com R$ 4 bilhões repactuados. Em 22 de janeiro, que foi um sábado, o Santander abriu suas agências especificamente para essas negociações. Neste dia, renegociou R$ 600 milhões em valores totais de contrato, atendendo 40 mil pessoas.

“A campanha Desendivida foi criada a partir do entendimento de que os clientes precisam de fôlego financeiro no atual cenário econômico. Os resultados do primeiro mês mostram que é grande o interesse das pessoas em quitar dívidas e regularizar as contas, desde que considerem as condições favoráveis”, diz Vanessa Lobato, vice-presidente executiva de Varejo do Santander.

Condições

Clientes com dívidas em atraso podem renegociá-las com até 93% de desconto, enquanto quem tem muitos pagamentos a fazer no mês – como fatura do cartão de crédito, empréstimos e o saldo devedor do limite da conta – pode unificar tudo em uma única parcela mensal e ter até 60 dias para começar a pagar. Além disso, o chamado “Pula Parcela”, que já faz parte das práticas do Santander, está disponível para clientes elegíveis terem até duas mensalidades de negociações de empréstimos e financiamentos.

Já os clientes pessoa física que desejam tomar crédito com garantia de automóvel, imóvel ou consignado, têm até 60 dias para começar a pagar. Para crédito pessoal, o período é de 40 dias. Para contratos em vigor de crédito imobiliário, é possível ter até 6 meses de fôlego no pagamento das parcelas, de acordo com os critérios de elegibilidade.

Para as empresas, há a possibilidade de concessão de crédito com até 60 dias para começar a pagar. Esse prazo também se aplica para quem quer unificar a fatura do cartão de crédito, os empréstimos e o saldo devedor do limite da conta em uma única parcela mensal. Além disso, também há opções para renegociar dívidas com até 60 dias para começar a pagar, antecipar o recebimento das vendas e equilibrar o fluxo de caixa da empresa.