SENAI abre matrículas para cursos conectados às novas tendências de mercado

Cursos de pós-técnico são voltados para profissionais com formação técnica ou graduação.

O SENAI BAHIA está com matrículas abertas para seis cursos de pós-técnico, com foco na especialização de profissionais para atender aos novos desafios do mercado de trabalho, que tem sido impactado com a chegada da indústria 4.0, pelas demandas de desenvolvimento sustentável e pela transformação digital.

“O setor industrial está passando por uma aceleração na digitalização dos seus processos com a chegada da indústria 4.0 e a adequação à produção sustentável. Os cursos de pós-técnico são destinados às pessoas que tiveram formação técnica ou graduação e precisam se preparar para esse novo contexto”, explica a gerente da Escola Técnica do SENAI CIMATEC, Tatiana Ferraz.

São oferecidas 240 vagas nos cursos de Construção de Modelos Digitais (BIM), Gestão Integrada de QSMS e Responsabilidade Social, Indústria Avançada, Planejamento de Manutenção Industrial, Projetos Industriais e Sistemas Fotovoltaicos.

Cada curso oferece 40 vagas para profissionais que já tenham formação técnica ou graduação. Com duração de até 11 meses, os cursos são oferecidos nos formatos remoto (com aulas ministradas pela plataforma Meu SENAI) e híbrido (com aulas remotas e práticas ministradas no SENAI CIMATEC).

Os interessados podem se matricular até o dia 30 de abril, com 50% de desconto na matrícula. As inscrições são online, pelo site www.postecnicosenaiba.com.br, onde os candidatos encontram mais informações sobre os cursos e formas de pagamento disponíveis.

Gerência de Comunicação Integrada