fbpx

Vândalos quebram árvores, lixeiras, e arrancam plantas na Avenida Olívia Flores

Texto e imagens: Secom PMVC.

Um completo absurdo

Quem passou pela Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, nesta quinta-feira cedo viu árvores quebradas, plantas arrancadas e lixeiras depredadas, resultado de vandalismo praticado na madrugada.

O crime deixou tristes transeuntes e pessoas que têm negócios ou trabalham na área.

Os estragos foram verificados, pessoalmente, pela secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos. Ela informou que uma queixa será prestada na Policia Civil para identificar os responsáveis ou responsável pelo vandalismo.

Para ajudar a identificar quem praticou a ação criminosa contra o patrimônio público e o meio ambiente devem ser solicitadas imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais.

“Quem fez isso precisa ser punido exemplarmente, nós vamos fazer de tudo para identificar esses vândalos, porque essa ação é inaceitável”, afirmou a secretária do Meio Ambiente, que adiantou que a Prefeitura começará, imediatamente, a recuperação dos estragos.

  • Pelas primeiras imagens gravadas pelas câmeras instaladas por empresários na avenida, já está sendo possível a Secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, acompanhada por representantes da Procuradoria do Município, se dirigir ao DISEP para formalizar a denuncia e punir os responsáveis.