fbpx

Prefeita Sheila recebe Conquistenses campeões de kart e fisiculturismo

Xangai, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, também acompanhou a visita

Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeita Sheila Lemos reservou um espaço em sua agenda para receber dois esportistas de Vitória da Conquista que vêm fazendo sucessos em suas modalidades. O primeiro deles foi o piloto Diogo Cruz que, com apenas 11 anos, já conquistou vários títulos em competições de kart por todo o país.

Em novembro de 2021, Diogo ficou em primeiro lugar na Copa São Paulo Light de Kart, na categoria Cadete, disputada na cidade de Aldeia da Serra. Na mesma competição, correndo com carro de adulto na categoria F4, Diogo chamou a atenção com doze ultrapassagens e a volta mais rápida.

Para Diogo, que estava acompanhado do pai, Danilo, conhecer a prefeita e ouvir dela palavras de incentivo e conselhos foi muito importante. Já a prefeita Sheila Lemos externou sua satisfação de ver o município como espaço para desenvolvimento de muitos desportistas. “Tenho certeza que Diogo Cruz vai levar o nome de Vitória da Conquista para o mundo ”, disse.

Texto e imagens: Secom PMVC

No final da manhã, a prefeita recebeu a fisiculturista Sandra Santos, conhecida como Sandra Atleta, que participará do Muscleconteste Bahia – competição internacional que acontecerá em Conquista neste sábado (16).

A fisiculturista, que começou a se exercitar há pouco mais de seis anos e coleciona muitas vitórias, agradeceu à prefeita pelo apoio e incentivo desde o início. “Ela sempre me incentivou muito antes de ser prefeita e sempre acreditou em mim, eu também acredito nela como prefeita da nossa cidade e fico feliz por termos uma mulher nessa importante posição”, declarou.

Sheila desejou sucesso à atleta. “Espero que Sandra continue com essa persistência, garra e força de vontade, pois ter mulheres como ela nos representando traz orgulho para mim e para Vitória da Conquista”, concluiu.