fbpx

Prefeitura e Centro Poeta – Casa dos Sete oferecem grátis o curso Habilidades Digitais e Ferramentas Microsoft

Se você quer aprender a utilizar as ferramentas digitais mais requisitadas do mercado de trabalho, fique atento!

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), e o Centro Poeta – Casa dos Sete oferecem o curso Habilidades Digitais e Ferramentas de Produtividade Microsoft.

O curso, que acontece nos dias 25, 27 e 29 de abril, das 14h às 16h30, tem como objetivo proporcionar aos participantes o domínio das habilidades digitais para aperfeiçoar os conhecimentos tecnológicos ou incrementar o currículo para o mercado de trabalho. Serão aulas de Outlook, One Drive, Calendário, To Do, Formulário Online e Word.

Totalmente gratuito, o curso será por meio da plataforma de videoconferência Teams. Ele é aberto para a população em geral, em especial os jovens e as mulheres, e constará de três encontros, totalizando dez horas de formação: (7h30 online – presencial – síncrono e 2h30 – assíncrono – prático)

PROGRAMA
• Aula 1 – 25 de Abril – Módulo 1 – Outlook, One Drive e Calendário (2h30)
• Aula 2 – 27 de Abril – Módulo 2 – To Do e Formulário Online (2h30)
• Aula 3 – 29 de Abril – Módulo 3 – Word (2h30)
• Exercícios Assíncronos (2h30)

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

O curso Habilidades Digitais e Ferramentas de Produtividade Microsoft é o primeiro que resulta da parceria firmada entre a Prefeitura e o Centro Poeta – Casa dos Sete.