fbpx

UniFTC abre vagas para coordenadores dos cursos de Odontologia e Enfermagem

Imagem e texto: Ascom UniFTC

As inscrições são gratuitas, serão encerradas dia 30 de abril e as vagas são para a unidade de Vitória da Conquista.

O Centro Universitário da UniFTC Vitória da Conquista publica dois editais para seleção de coordenadores dos cursos de Odontologia e Enfermagem. As inscrições são gratuitas, iniciam nesta segunda-feira (04) e serão encerradas no dia 30 de abril.

Interessados devem preencher formulário (anexo I do Edital), digitalizar documentos solicitados e enviar para o e-mail clicando aqui.

Os processos seletivos são compostos de três etapas. Na primeira fase, agendada para o período de 02 a 06 de maio, será feita análise curricular. Os aprovados participarão de entrevista e aula pública – de forma presencial – programadas para serem realizadas de 09 a 13 de maio. O resultado das seleções está previsto para ser divulgado dia 16 de maio. 

Os candidatos que desejam concorrer a qualquer uma das duas vagas precisam possuir titulação mínima de Mestre, experiência comprovada de no mínimo três anos com atuação acadêmica/gerencial e experiência comprovada como docente em instituições de ensino superior; além da graduação na área, com diploma expedido pelo Ministério da Educação.

Para participar da seleção é necessário possuir domínio de sistemas e procedimentos acadêmicos de ensino superior, ter capacidade de liderança, possuir boa comunicação formal e verbal, além de domínio nas habilidades de gestão de conflitos e autocomposição.

Mais detalhes sobre os processos seletivos e documentos exigidos, podem ser conferidos nos editais: clique aqui e clique aqui