fbpx

Continuam abertas inscrições para seleção de oficineiros de Libra, inglês, dança e informática básica

Texto e imagem: Secom PMVC

Estão abertas até o próximo dia 7 de junho as inscrições para a seleção de profissionais interessados em prestar serviços como oficineiros no programa Estação Juventude 2.0, executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

Serão selecionados oficineiros para Libras (níveis básico e intermediário), dança de rua, língua estrangeira (inglês básico) e informática básica (com foco na produção de currículo e planilhas eletrônicas e ferramentas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente pelo representante do projeto, na sede da secretaria, localizada na Rua Goés Calmon, nº 118 (Edifício Centro Empresaria Reis & Meira), 2º andar, Centro. O horário é das 9h às 11h e das 14h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o projeto, cuja autoria pode ser individual ou coletiva; currículo atualizado e assinado, que comprove a experiência e eventual formação específica; material ilustrativo complementar; cópias dos documentos de identificação, comprovante de residência e dados bancários; e comprovação de regularidade junto ao Sicad Municipal.

Ainda sobre a autoria do projeto, para efeito de contratação, havendo mais de um autor, apenas um entre eles responderá pelo projeto, devendo este ser contratado como pessoa física.

Para mais informações sobre os dados que devem estar dispostos no projeto, remuneração, entre outras, acesse aqui o Edital nº 02/2022 e a errata.