fbpx

Evangélicas do Desperta Débora convidam Sheila para celebrar os 25 anos do projeto

Texto e imagem: Secom PMVC

 A prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete, mães intercessoras do ministério Desperta Débora, que reúne milhares de mulheres em todo o país para um movimento de oração em favor dos filhos.

Na ocasião, as representantes do projeto entregaram um convite para celebração dos 25 anos do projeto em Vitória da Conquista, que será realizada no sábado, 21 de maio , na sede da 2ª Igreja Batista, e oraram pela prefeita, por suas filhas e por sua atuação na gestão municipal.

“Essa missão que recebi de ser prefeita não é fácil e por isso estamos o tempo todo em oração, pedindo a Deus sabedoria e discernimento”, disse. A prefeita também agradeceu às orações do grupo e falou sobre a importância da intercessão constante pelas crianças e jovens do município.

Rose Elene Canguçu, coordenadora do Desperta Débora em Vitória da Conquista, agradeceu a prefeita pela recepção e desejou a ela um próspero mandato. “Que este seja um mandato cheio de vitórias e bênçãos não somente para a prefeita e sua família, mas para todas as famílias de Vitória da Conquista”, disse.