fbpx

Hoje só jogão! SBT exibe Boca Juniors x Corinthians e Flamengo x Universidad Católica pela Libertadores

Imagem: Agência Brasil EBC

Narração da partida do Timão será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e de Emerson Sheik. Luiz Alano comanda a transmissão do duelo do Mengão, ao lado de Mauro Cezar Pereira e Júnior Baiano

Transmissão para o estado de São Paulo, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.
Restante do Brasil.

SBT exibe, ao vivo, nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 21h15 (de Brasília), dois jogões pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Times de maior torcida do país, Corinthians e Flamengo buscam confirmar antecipadamente vaga nas oitavas de final do torneio.

Um dos confrontos mais esperados, entre Boca Juniors e Corinthians, na La Bombonera, terá transmissão para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. O restante do Brasil acompanha Flamengo x Universidad Católica. No site do SBT Sports é possível assistir aos dois duelos de qualquer canto do país.

A narração do jogo do Timão, pelo Grupo E, é de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, herói do título alvinegro em 2012. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão traz todas as informações direto de Buenos Aires. O time comandado por Vitor Pereira precisa de um triunfo na Argentina ou então, na última rodada, diante do Always Ready, na Neo Química Arena, para selar sua classificação.

Já para o Mengão, apenas um empate contra os chilenos, diante de sua torcida, já é o bastante para garantir matematicamente a sua vaga. A partida do Rubro-Negro será narrada por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Júnior Baiano.

Depois do apito final, Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira, Emerson Sheik e Júnior Baiano estarão na Futlive para analisar os resultados. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.  

Serviço

Copa Libertadores da América – 5ª rodada da fase de grupos

Boca Juniors (ARG) x Corinthians – Grupo E
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports

Flamengo x Universidad Católica (CHI) – Grupo H
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para as demais emissoras da rede, além do site do SBT Sports

Texto e imagens: Fernando Henrique Ahuvia. Assessoria de comunicação SBT