“Marcelo foi uma das pessoas mais incríveis que conheci”, diz Sheila lamentando perda do amigo e assessor

Texto e imagem: Secom PMVC.
Na última quinta, em visita à Escola Municipal Erathósthenes Menezes

Vitória da Conquista recebeu, em choque, a notícia do falecimento do advogado Marcelo de Melo Silva, assessor especial da prefeita Sheila Lemos, ocorrido neste sábado (21).

Marcelo Melo era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam e sua perda causou comoção na cidade.

Para a prefeita, Vitória da Conquista perdeu um de seus filhos mais incríveis. “Marcelo, foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, educado, simpático, solidário, eficiente e, acima de tudo, um grande amigo. Conhecer Marcelo de perto e ver o ser humano que ele era foi uma honra para mim. Estou devastada”, disse Sheila sobre o amigo e assessor.

Profundamente abalada, a prefeita manifesta sua solidariedade à família e aos amigos de Marcelo e decretou luto de três dias no município.

Prefeita Sheila Lemos acompanhou o resgate do corpo de Marcelo

Foto: Blog do Anderson

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, acompanhou de perto o resgate do seu assessor, o advogado Marcelo de Silva Melo, que sofreu mal súbito enquanto pedalava pela BA-263, trecho de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (21). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro ao paciente ainda no local, mas ele não resistiu e faleceu aos 48 anos.