fbpx

Semana do Meio Ambiente: prazo para submissão de trabalhos termina na próxima semana

Texto e imagens: Secom PMVC

Está aberto, até o próximo dia 22, o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos a serem apresentados no seminário da Semana do Meio Ambiente 2022, que será realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista, entre os dias 1º e 5 de junho, com o tema “Caatinga (Re)Conhecer e Valorizar”. O chamamento é para trabalhos acadêmicos na categoria pôsteres.

Podem submeter trabalhos, graduandos, graduados, especialistas, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. Os pôsteres devem abordar o tema central da Semana do Meio Ambiente, considerando as sete áreas do conhecimento seguintes: Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Para submeter os trabalhos, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link.

Para mais informações, Clique aqui

Inscrições prorrogadas para concurso de fotografia

As inscrições para o Concurso Municipal de Fotografias “Olhares sobre a Caatinga”, também promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), estão prorrogadas até i próximo domingo (15).

Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

Ao todo, serão cinco etapas: inscrição, pré-avaliação, avaliação técnica da comissão julgadora, avaliação popular e premiação. Os classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféu e fotolivro impresso. O 1º lugar ainda receberá um quadro com a sua foto. Além disso, os cinco primeiros colocados participarão de uma exposição itinerante que percorrerá o Planetário, o pátio da Prefeitura e o Parque Municipal da Lagoa das Bateias.