fbpx

Uesb promove cursos para professores e estudantes da Educação Básica: gratuitos

Texto e imagem: Ascom Uesb.

Entre os meses de julho a outubro, o Grupo de Estudos em Educação Matemática (Geem) realizará uma série de cursos com o objetivo de desenvolver a colaboração e cooperação entre professores e estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior e demais interessados. A ação faz parte do Programa de Extensão Atividades Colaborativas e Cooperativas em Educação (ACCE), no qual, vem sendo elaboradas atividades que tornam possível a parceria entre a Universidade e a Escola Básica por meio de cursos, minicursos e oficinas.

Nesta versão, serão ministrados 16 cursos em formatos presenciais, híbridos e on-line. Podem participar professores, estudantes e interessados, tanto do Ensino Superior quanto do Ensino Básico, obedecendo as indicações de público de cada curso. As inscrições podem ser realizadas pelo link até dez dias antes do início do curso que deseja participar. Serão abordados temas como a relação entre a matemática e a tecnologia, artes, jogos, audiovisual, geografia e ensino da matemática.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Laboratório de História do Ensino da Matemática pelo e-mail lhem@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3425-9375, no turno matutino.