Você sabe qual acabamento combina mais com você ?

Acabamento é o toque final nas cores das suas paredes e, dependendo de qual estilo você busca, o acabamento pode fazer a diferença, além de ser útil na hora da manutenção e limpeza. Portanto, a escolha do acabamento de pintura é um dos principais fatores que influenciam na hora da escolha da sua tinta.

Escolher o tipo de tinta ideal com o acabamento certo, é essencial para a pintura ajudar a suprir todas as necessidades que você tem na hora de decorar ou fazer a manutenção de um ambiente por meio da tinta. Para isso, preparamos um conteúdo exclusivo sobre os principais fatores que influenciam na hora da escolha da tinta, que você pode acessar AQUI.

No conteúdo de hoje, vamos focar somente no acabamento. Assim, você consegue dar o toque certo que tanto deseja na pintura de sua casa.

Acabamento Fosco

É o tipo de acabamento mais usado. Essas tintas, como o próprio nome já diz, têm o acabamento fosco, sem brilho, e por isso, não refletem a luz e disfarçam aquelas pequenas imperfeições da parede. O acabamento fosco oferece uma cobertura incrível e facilidade na aplicação. Sua pintura fica pronta em duas ou três demãos, geralmente.

Para saber a quantidade exata de demãos em sua pintura, acesse nosso conteúdo exclusivo sobre o assunto AQUI.

Nossa dica é: use em ambientes internos e externos, em que você queira disfarçar imperfeições. O acabamento fosco também é uma ótima opção para quem quer pintar com cores claras e médias.

Para pintar parede com acabamento fosco use: Suvinil Fosco Completo.