fbpx

Arraiá da Conquista dá show de aroma e sabores no espaço Glauber Rocha

O cheiro do quentão e do amendoim cozido toma conta do espaço, misturado ao aroma do tempero verde do caldo de pinto e o churrasquinho. Uma das barracas que emite esse cheiro no Centro Cultural Glauber Rocha é a de Munique Santos.

Rachel e Munique

A empreendedora já trabalhou em outros eventos no Glauber Rocha e na madrugada deste domingo (26) estava alegre com as vendas no Centro Cultural. “Graças a Deus, depois de dois anos, temos a oportunidade de trabalhar e receber. Está muito bom, as nossas vendas estão ótimas”, afirmou. Ela faz parte da União Solidária Conquistense do Oeste (USCO), que reúne mais de 50 mulheres empreendedoras no ramo de alimentação e artesanato.

Jaíse Vilas Boas

Pela primeira vez no Arraiá da Conquista, Jaíse Vilas Boas está gostando da experiência de vender seus produtos “goumert”. “O movimento está surpreendente. Está muito bom, estou gostando bastante”, disse a empreendedora, que elogiou as barraquinhas da Vila Junina e o evento: “São muito bonitinhas. A Prefeitura organizou muito bem o evento, muito bem policiado”.

Marcos Roberto Reis trabalha a 20 anos vendendo acarajé – tradição que passou de mãe para filho. Segundo ele, o movimento na venda já está voltando aos poucos.

Texto e fotos: Secom PMVC.