“Cirque Amar” se apresenta em Vitória da Conquista a partir desta sexta-feira, 03

Texto e imagem: Marketing Boulevard Shopping

Tem programação melhor para curtir com a família e amigos do que um espetáculo circense? E não é qualquer espetáculo. Com uma história iniciada na França, há mais de 150 anos, o Cirque Amar desembarca pela primeira vez em Vitória da Conquista, no estacionamento do Boulevard Shopping. O espetáculo de estreia acontece nesta sexta-feira, dia 03, a partir das 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, são três apresentações por dia: às 15:39 horas, 18 horas e 20h30m. Às terças e sextas-feiras, espetáculo único às 20h30.

Mantendo viva a magia e a cultura circense ao redor do mundo, com turnês realizadas em 20 países, o Circo traz atrações de diferentes nacionalidades, que compõem sua grade de shows: os palhaços Matraca & Moroco, ilusionistas, trapezistas, equilibristas, contorcionistas, o incrível Bumblebee – carro que se transforma em robô ao vivo – globo da morte com até oito motos e ainda um número de Freestyle Motocross, com motociclistas executando manobras radicais que alcançam até 25 metros de altura.

Com direção de Bryan Stevanovich, o Cirque Amar inova levando música ao vivo para suas apresentações, por meio da sua própria banda – a Banda Amar –, unindo dança e teatro nessa arte milenar. O público poderá aproveitar uma experiência de imersão em um ambiente com conforto e segurança, além de tecnologia de ponta em termos de iluminação e sonorização.

Os ingressos para o primeiro final de semana de espetáculos já estão disponíveis para compra on-line por meio do Ingresso Digital e variam entre R$ 40 e R$ 80,00. Crianças de 02 a 12 anos, estudantes, idosos e professores pagam meia entrada.

“O Circo é a mãe de todas as artes e carrega uma magia que nunca se perde, encantando pessoas de todas as idades. Com um espetáculo grandioso e original, o Cirque Amar tem tudo a ver com nossa proposta de contemplar nosso público com a chance de viver experiências e ter acesso a entretenimento de qualidade”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonaldo Junior.