fbpx

Em Vitória da Conquista, Rui autoriza obras de infraestrutura e educação

O governador Rui Costa estará em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (10). Às 9h, ele vai inaugurar a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Wanderlino Nogueira Neto e entregar a Areninha Society com grama sintética no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Rui também assinará ordens de serviço para pavimentação da BR-415, no trecho do Anel Viário Leste de Vitória da Conquista a Barra do Choça, e do entroncamento da BR-116 ao povoado de São Sebastião.

Ainda no município, ele vai assinar ordens de serviço para melhorias do sistema de esgotamento sanitário de Vitória da Conquista e para construção de Areninha Society com instalação de grama sintética na área do Ginásio Raul Ferraz.

Por fim, o governador vai autorizar a Secretaria da Educação do Estado (SEC) a iniciar o processo licitatório para a ampliação com modernização dos colégios estaduais Adelmário Pinheiro, Camilo de Jesus Lima e Padre Luiz Soares Palmeira e para a modernização do Instituto de Educação Euclides Dantas.

Já a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) será autorizada a iniciar, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), a licitação para reforma do Campo da Ester, no bairro da Patagônia.