fbpx

Festival de Inverno terá loja oficial no Boulevard Shopping de Conquista

PROJEÇÃO LOJA OFICIAL.jpeg

Inauguração de mais um espaço para venda de ingressos será no dia 4 de julho e contará com campanha de arrecadação de agasalhos 

O público vai ganhar mais um espaço para compra de ingressos do Festival de Inverno Bahia (FIB). Acontece no próximo dia 4 de julho a abertura da loja oficial do FIB no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. A inauguração contará também com mais uma ação social.

Na primeira semana de funcionamento da loja, as 3 mil primeiras pessoas que comprarem ingresso e doarem um agasalho, ganharão um brinde personalizado do Festival.

Depois da arrecadação de mais de 16 toneladas de alimentos no #EsquentaFIB, a intenção agora é recolher agasalhos que também serão destinados a famílias vulneráveis. A Patrulha Solidária, da Polícia Militar, será novamente parceira do FIB nessa ação.

O ato solidário é também uma oportunidade, para quem ainda não adquiriu seu ingresso, de comprá-lo com preço de 3º lote.

A virada de preço acontece no dia 10 de julho.

A loja oficial no Boulevard funcionará no andar térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h. 

A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. A festa conta com Palco Principal, Vila da Música Coca-Cola e Arena Eletro-Rock. Passarão pelo Palco Principal Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola e o Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.  

SERVIÇO  

Festival de Inverno Bahia 2022  

Data: 26, 27 e 28 de agosto  

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista  

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  

Atrações da Vila da Música Coca-Cola: Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo, Jô Almeida, Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero, Rony Barbosa, Bethânia Guimarães, Chega Mais, Lincoln e Tributo a Marília Mendonça. 

Vendas on-line: www.sympla.com.br 

Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.  

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.

Agência parceira: Maxtour Viagens e Turismo

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. 
Mais informações, clique aqui.

Agência vOceve – Assessoria de Imprensa | Festival de Inverno Bahia. Luciana Oliveira, Marco Jardim e Taís Patez.