fbpx

Pague Menos inaugura três novas lojas na Bahia: mais uma em Vitória da Conquista

Imagem: divulgação

Estado recebeu 18 novas unidades da Pague Menos em diferentes cidades durante 2021.

Como parte do plano de expansão, a rede quer garantir atenção primária de qualidade à população

A Pague Menos, primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, avança no seu plano de expansão orgânica e inaugura na próxima semana três unidades em diferentes cidades da Bahia. As inaugurações fazem parte do seu compromisso com a saúde da população brasileira, oferecendo atenção primária de qualidade e dando acesso ao tratamento dos seus clientes.


A companhia abriu ontem, 23/06, uma loja no município de Brumado, que recebeu a 2ª unidade da rede na Avenida Centenário, 240, no bairro Doutor Juracy Pires Gomes. Já no dia 25/06, sábado, será aberta a 49ª unidade em Salvador, na Avenida são Rafael, 1405, loja 02, no bairro São Marco. A terceira unidade será inaugurada dia 28, em Vitória da Conquista, na ​Avenida Juracy Magalhães, S/N, quadra C, lote 1 e 2, no bairro Jurema. Neste primeiro semestre, a Pague Menos já abriu uma outra loja no estado, a 1ª em Euclides da Cunha.

Desde o IPO, feito em setembro de 2020, a companhia tem investido em um novo ciclo de expansão orgânica. Atualmente, a Pague Menos conta com mais de 1100 lojas em todo o Brasil.

Tendo o cliente no centro da sua estratégia, a omnicanalidade é uma das principais ferramentas da Pague Menos para oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas da maneira que for mais prática para cada uma. Por isso, a nova unidade dispõe de todos os canais digitais da companhia.

As novas unidades também contam com o Clinic Farma, que dispõe de salas dentro das farmácias Pague Menos exclusivamente para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Com mais de 60 serviços de saúde em seu portifólio, o Clinic Farma oferece acompanhamento para as principais patologias da população brasileira como diabetes e hipertensão; perda de peso; parar de fumar; aferições de colesterol; esclarecimento de dúvidas sobre medicamentos; vacinação contra gripe, HPV e outras doenças; testes para Covid, Influenza dengue, telemedicina, exames simples etc.

“Nosso foco é dar acesso à atenção primária de qualidade para os brasileiros, levando saúde e bem-estar para todas as pessoas e em todos os cantos do país. Por isso estamos sempre pensando em como ampliar o acesso ao tratamento do cliente, como um Hub de Saúde, que é a vocação da Pague Menos”, afirma José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações e Real Estate da Pague Menos.

Serviço:

Loja: 2ª loja em Brumado

Dia: 23/06

Endereço: Avenida Centenário, 240 – Doutor Juracy Pires Gomes

Loja: 49ª loja em Salvador

Dia: 25/06

Endereço: Avenida são Rafael, 1405 — Edifício Evolution Business, loja 02 — São Marco

Loja: 10ª loja em Vitória da Conquista

Dia: 28/06

Endereço: Avenida Juracy Magalhães, S/N, Quadra C Lote 1 e 2 – Jurema

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a primeira rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, está presente em mais de 340 municípios e conta com 1.169 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 893 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa: Maria Carolina. Denise Carvalho.