Promoção do Sicoob sorteia R$ 80 mil em vale-poupança

Imagem e texto: Imprensa Sicoob.

 

A ação “Seguro Premiado” segue até o dia 15 de junho e é voltada para o público PJ 
 

Até o dia 15 de junho, o Sicoob irá sortear um prêmio no valor de R$ 80 mil em vale-poupança para o público PJ que participar da promoção “Seguro Premiado”. Além de proteger seus funcionários e o patrimônio da empresa com o seguro contratado, o ganhador pode aproveitar, por exemplo, para utilizar o dinheiro para investir em máquinas, reformar sua empresa ou comprar um carro.

Durante a ação, pessoas jurídicas (PJ) devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com sede em território nacional, que adquirirem os seguros de vida Empresarial Sicoob Seguradora ou Patrimonial Empresarial das seguradoras parceiras do Banco Sicoob irão concorrer ao prêmio. 

Os interessados em adquirir os seguros podem contratar o produto nos pontos de atendimento da instituição financeira cooperativa ou pelos canais de atendimentos e distribuição de produtos do Banco Sicoob 

Após a contratação do seguro, o participante automaticamente receberá um número da sorte podendo ser acompanhado pelo site, mediante o acesso com o número de inscrição do CNPJ da empresa. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto, pela Loteria Federal, e o valor do prêmio será disponibilizado por meio de crédito efetuado em conta poupança. 

Sobre o Sicoob — Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 330 municípios. É formado por 352 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.789 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.