fbpx

Associação de Pastores Evangélicos conversa com prefeito em exercício sobre apoio à Marcha Para Jesus

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Reuni%C3%A3o-com-Pastores-e-Vereador-Nildo-Freitas-sobre-a-Marcha-para-Jesus-11-07-2022-6-1020x680.jpg
Texto e imagens: Secom PMVC

Representantes da Associação de Pastores Evangélicos de Vitória da Conquista, acompanhados do vereador Nildo Freitas, líder do Governo Municipal na Câmara, foram recebidos pelo prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, na manhã desta segunda-feira (12). Durante o encontro, eles trataram da Semana de Cultura Evangélica e da Marcha Para Jesus que integram o calendário de eventos do município e acontecem durante as comemorações do aniversário da cidade.

Dudé ressaltou a importância dos preparativos para o evento, já que Vitória da Conquista conta com mais de 80 mil evangélicos de diferentes denominações. Segundo o prefeito em exercício é motivo de contribuir com a programação e lembrou que “a cidade tem recebido muitas bênçãos e fico feliz porque sei do desejo da prefeita Sheila Lemos de ter a Prefeitura Municipal contribuindo para a realização dessa festa”.

O vereador Nildo Freitas lembrou que a última edição da Marcha Para Jesus dentro da Semana da Cultura Evangélica aconteceu em 2019. “Esse é o momento propício de darmos os primeiros passos para a volta desse evento que também conta com outras atividades, entre elas evangelismo e louvores em praças públicas”, completou.

Para o presidente da Associação de Pastores Evangélicos, George Costa, a reunião foi muito positiva. “Saímos daqui com sentimento de gratidão, de esperança e animados para que tenhamos os nossos pleitos atendidos e consigamos trazer uma Marcha para Jesus neste tempo tão importante para os evangélicos e para toda a cidade”, avaliou.

O prefeito recebeu os pastores acompanhado dos secretários Lucas Dias, Xangai e Jackson Yoshiura.