PMVC

Baiana faz bonito e conquista segundo lugar em concurso de Miss na Croácia

Fotos acervo pessoal

O que é que a baiana tem?

Anny Alves nascida em Salvador, aprendeu, desde cedo, que tudo é possível e, apesar dos inúmeros desafios e ‘nãos’, que recebeu, decidiu trilhar o seu caminho e, diga-se de passagem, o fez com muito sucesso. Aos 15 anos começou a participar de desfiles de moda e concursos na cidade onde morava, Esplanada (interior da Bahia). Aos 17 ganhou o concurso ‘Miss Beleza Negra’, o que serviu como um motivador para que avançasse em busca de suas realizações. Voltou a morar em Salvador e, a partir daí, se envolveu com a dança e se apaixonou. Quando completou 19, ela começou a viajar para fora do Brasil com grupos de dança, para fazer apresentações.

Na 30ª edição do concurso Miss Sport Croácia, que aconteceu no Prelog, a Baiana Anny Alves foi declarada vice-campeã. Dezessete finalistas competiram pelo título de atleta mais bonita. Anny  conseguiu conquistar os corações do júri do concurso de beleza mais antigo da Croácia com seu charme, beleza e talento.

Os concorrentes se apresentaram em três etapas. Anny encantou a todos com seu samba no pé. “Estou muito feliz com a minha colocação e por ter tido a oportunidade de ter experiências maravilhosas. A atmosfera era positiva, descontraída, divertida e agradável. Por isso, quero agradecer aos organizadores e patrocinadores e parabenizá-los pelo jubileu do concurso Miss Sports. Para mim, esta foi uma oportunidade única de me apresentar, mas também o samba, e é com muito orgulho que eu torno a primeira Miss brasileira na Croácia” Disse  Anny.

PMVC

Anny nasceu em Salvador, cidade considerada o berço do samba, e mudou-se para a Croácia há 9 anos. Então ela abriu seu próprio estúdio de samba em Zagreb, que também foi o motivo de sua chegada à nossa região. A bela se formou em educação financeira e inteligência emocional e estudou direito e finanças e a língua croata em Zagreb. Além do croata, fala português, italiano e inglês.