fbpx

CREA BA: Inspetoria de Conquista recebe 11º Congresso Estadual de Profissionais

Marcado para o 27 de julho, esse será o 7º encontro microrregional na região.

Faça sua inscrição aqui

Finalizando a rodada de microrregionais do 11º Congresso Estadual de Profissionais por toda a Bahia, o evento chega a Vitória da Conquista nesta quinta-feira (28) – e será realizado no Auditório de Convenções da Fainor, a partir das 18h30.

Os profissionais das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências que estiverem interessados em ter suas demandas pautadas para a etapa estadual do Congresso estão convidados a participar, levantando propostas, políticas, estratégias, planos e programas de atuação para maior integração do Sistema Confea/Crea com a sociedade.

As temáticas desta edição do Congresso são Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional.

Seis Inspetores hoje compõem a Inspetoria de Vitória da Conquista, que agrega 3.954 profissionais e 984 empresas cadastradas no sistema Confea, e está localizada na Av. Otávio Santos, número 722, no bairro do Recreio.

A região de Vitória da Conquista tem mais participação nos setores de Construção Civil e Indústria. 

Congresso Estadual – Os encontros microrregionais da Bahia tiveram início em 16 de maio, em Paulo Afonso. 

A expectativa é de que cerca de 80 propostas sejam analisadas e aprovadas no Congresso Estadual, que será realizado de 05 a 07 de agosto, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Os CEPs são realizados em parceria com as entidades de classe e instituições de ensino com o objetivo de discutir o temário aprovado pelo plenário do Confea e eleger os delegados estaduais.